

Apoiadores públicos da nossa campanha: Weslley Cunha, Elza Maria, Amanda Priscila, Valesca Gomes. Um especial agradecimento pelo carinho e confiança que cada um de vocês dão ao nosso Castelo Drácula!



Boas-vindas à 14ª Edição do Castelo Drácula. Sob o nome Abssore, esta edição nos conduz pelos trilhos enferrujados do Steampunk, onde o horror, o terror e o gótico se entrelaçam às engrenagens do mistério. O vapor é serenidade e tormento entre os vãos da literatura, movendo as penas mecânicas de nossos cronistas, que esculpiram histórias imersivas e poemas impregnados de fuligem e sonho. Em nome da ciência mecânica e da alquimia dos autômatos, nossos autores dedicaram-se a forjar uma experiência inesquecível para os leitores que respiram o espírito do Castelo Drácula. Então, acomode-se em sua poltrona forrada de veludo, apague as luzes e abandone a realidade humana. As engrenagens já começaram a girar. Boa leitura.
Com mórbido apreço,
A Anfitriã: Sahra Melihssa


Em Abssore, os leitores verão que os residentes do Castelo Drácula estão cada vez mais imersos na realidade abstrata, que perturba os sentidos e explora o inominável. Alguns estão decididos a mergulhar profundamente em seus desejos mais ambiciosos, enquanto outros despertam para uma verdade que vai além de seus próprios corpos. Esteja preparado para parágrafos intensos e amarrações contextuais que clarificarão sua mente sobre todo o universo das Crônicas.
Capítulo 9: Perturbadoras Revelações — Sahra Melihssa
Um abrupto sopro de vida e meus olhos foram circundados pelo lume de um dia nublado. Eu dormia? Ao derredor, um cemitério árido e lúgubre descansava…
O Éter e a Forja dos Imortais - Aslam E. Ramallo
Sem Data — O peso da vigília sufocava-me. O braço esquerdo, pesado como chumbo fundido, resistia a qualquer comando, uma prisão de carne e osso que pulsava com o ardor lancinante…

Velian: O Som das Engrenagens na Eternidade — Weslley Cunha
Velian caminhava entre as sombras de Fortaleza, sentindo o cheiro de maresia misturado ao ferro enferrujado dos portos e ao suor adocicado…
Ferruginoso - Pablo Henrique
Desperto mais uma vez em meus aposentos, e o que presenciei em Somníria reverbera em minha mente como uma tristonha canção. Melancólica, meus olhos passeiam pelas fissuras presentes nas superfícies das inúmeras pedras maciças…
A Sinfonia de Engrenagens - Júlia Trevas
O castelo tinha encantado Minerva de uma maneira tão sublime que fez com que ela decidisse residir ali por algum tempo, completamente absorvida…

Castelo Vampírico: Onde quer que morreres, morrerei, e ali serei sepultada — Valesca Afrodite Gomes
08 de janeiro? — A criatura foi em direção ao monstro, segurando o lampião..
Dois Sóis — Carlos Conrado
Em que ponto do espaço e tempo nós estamos? Não há nenhuma ciência empírica para descrever o porquê destes dois sóis. Agarro-me a uma cansada luneta, ansiando ver o despir do espaço. A ferrugem descortina os meus sonhos…
Pergaminhos esfumaçados — Marcos Mancini
Nos ermos turvos, sob a névoa espessa, | Engrenam-se os dias num ciclo enferrujado, | corações de cogs, reluzindo em pressa, |
pulsam mecânicos num tempo quebrado…

Prazer, meu nome é Marcos — Aryane Braun
Após vagar durante anos, aprendendo tudo que eu podia a respeito da humanidade e de seus costumes, eu já tinha a maestria de caminhar entre as gentes, sem ser notado. Na verdade, abandonando o medo…
Diário da Irmã da Ordem — Valesca Afrodite Gomes
Há os que dizem que aqueles pequenos momentos que antecedem a morte são os que mais trazem esclarecimento, mas para mim, a morte nunca foi um mistério, nunca temi como os outro…
Engrenagens do destino — Michelle S. Nascimento
Estou diferente. Não sei dizer exatamente o que, mas estou. As interações com o ambiente parecem ter adquirido novas roupagens — “‘roupagens’, de onde tirei essa expressão?!”…


Queridos leitores; n’esta edição eu trago para vocês a série “Páginas de Lacrimur”. Histórias, cartas, anfêmeros, manuais de instruções, poemas e muito mais do povo de Lacrimur, um mundo muito símil à Terra com os seguintes principais impérios: Império de Vonssihren e Império Krvieröm. Desvele este universo fascinante e único! Você também pode se transformar em um personagem de Lacrimur.

O Anfêmero de Dr Dhoren Mevin — I - Sahra Melihssa
Dia 25 do ano 349 — em Phebrian | Senlen Plena e Pherr Crescente. Recebi uma missiva sombria sem remetente, mas julgo ser o mesmo qual…

Vërmanen — série 1, nº 1, modelo 1, Sciehn— Manual de Instruções - Sarah Melihssa
Parabéns por adquirir sua primeira Vërmanen! Com profunda alegria, a família real Vonssihren deseja…



4 Contos Viscerais da Autora Aryane Braun - seleção por Sahra Melihssa
Os contos de Aryane Braun são um convite à imersão no mais visceral da mente humana. Entre mortes macabras e coleções bizarras, a autora conduz o leitor por um horror pungente, transmitindo com maestria a sensação de tormento e inquietação. Para aqueles que apreciam um terror intenso e, acima de tudo, bem escrito, Aryane entrega narrativas que, além de provocar o estômago e a mente, instigam reflexões profundas sem jamais comprometer…




Além do Ser — por Sahra Melihssa
"Torna-te aquilo que és" abrange o aceitar sua condição única, mas, no mesmo nível, traz a significação do eterno tornar-se, pois nunca…
O que é um Anfêmero? — por Sahra Melihssa
Ao Anfêmero pertencerá a sua vida em todas as instâncias emocionais e psíquicas. O Anfêmero é um livro e posso compará-lo ao…
A angústia é uma farpa — por Sahra Melihssa
O que esperamos da existência efêmera que pertence ao nosso ser? Há muitos sentidos para serem criados e sustentados pelas idealizações e crenças…


Certamente, não era o melhor lugar do mundo para se estar. Contudo, também não se poderia dizer que era o pior antro de perdição já existente…