
Memórias de um Pierrot
Certamente, não era o melhor lugar do mundo para se estar. Contudo, também não se poderia dizer que era o pior antro de perdição já existente…

Velório Sombrio
Nas pequenas cidadelas e nos ermos lugarejos onde o tempo parece ter parado e a modernidade ainda não se fez presente, onde as formas de…

Sorte Diabólica
…O pior de tudo era ter que voltar para casa de mãos abanando e sem nenhum argumento que pudesse lhe valer, e ser obrigado a contemplar o olhar de…

Fome Abominável
Isso aconteceu há mais de cinquenta anos, quando eu ainda era um jovem adolescente em meu primeiro emprego, tentando juntar alguns trocados para sair…

Quitandas da Vovódelícia
O ano era 1994, o mês era agosto, um período terrível no Cerrado. Nessa época do ano, o tempo é quente e seco. Uma camada de poeira e fumaça paira no ar…

Parte II – DARQUINHA: Capítulo IV - Desespero
Aquela tão esperada criança nascera no final do mês de agosto. Numa noite fresca, de brisa leve e céu enluarado, mesmo após um dia quente, seco e muito...

Inconsequente Desejo
O dia parecia bastante promissor naquela bela manhã de sol, onde pássaros cantavam alegremente nas árvores pelo caminho, criando um...

Hereditário: Parte II, Darquinha — Capítulo III: Desmerecimento
Bem antes de o sol nascer, Madame Staell já estava de pé, preparando um forte café preto para iniciar…

Lírios do Campo
... – Era para ser apenas uma tranquila viagem entre amigos. Um pitoresco passeio em busca de uma paz que somente o campo poderia nos oferecer…

Sangue Materno
Talvez Jesus estive certo quando disse que a verdade liberta. Mas depende muito de que verdade seja esta, pois Nietzsche dizia que a verdade era subjetiva…

Parte II – Darquinha - Capítulo II - Insanidade
Dizem que o simples acaso não existe e que, para que algo aconteça…

Capítulo 1: Desventuras (Parte 2) — Darquinha
O verdadeiro nome de Pai Thomas, ninguém sabia ao certo, muito menos qual era sua origem verdadeira…

Brinquedo Macabro
Há quem diga que aqueles que atentam contra a própria vida nem sempre buscam pela morte, mas tão somente tentam acabar com a dor que os…

O Cavaleiro das Sombras
— Hugo de Payens era oriundo de uma família da baixa nobreza francesa sem muito prestígio, mas com fortes laços de parentesco com os Montbard…

Infortúnio
Emanoel, se sentindo desconfortável e até mesmo assustado, após deixá-los para trás seguiu seu caminho em direção ao rio onde estava montado…

Criaturas da Noite
Em um mundo repleto de diferenças e subjetividades, nem todas as preferências são iguais. Para alguns, o despontar…

Hereditário, Parte I — Gardênia, Capítulo II — Desilusão
Com o passar do tempo, — esse extraordinário deus, bem como o rio Lete que em suas límpidas e serenas águas…

Hereditário - Parte 1 - Gardênia
A brejeira e simpática criatura que arrastava seu único filho pelo braço, acompanhando aquele fúnebre cortejo, era a única filha…


A Guirlanda
Desde o princípio mais remoto da caminhada da humanidade por essa terra, o homem, esse magnífico ser pensante, utilizando-se de sua singular capacidade de raciocínio, sempre…