
Sepulte-me, Ana
Prometeram-me que não haveria enredo depois do fim! Quem eles pensam que são?... Como ousam mentir?! Não há morte, não há honra, não há sono...

Lar de Breu-Mármore e Rubi
O sol era a nódoa escarlate na imensidão enevoada em um carmim enegrecido; o sol não tangível em sua forma de estrela, era tão só um clarão rubro…

Maldita Melodia
Algumas vezes, as coisas habituais se tornam estranhas; não o estranho de não reconhecer, mas o estranho desconfortável, aquele que incomoda, que é anormal…

Hereditário - Parte III: Hereditariedade
Os outros dois companheiros que acompanhavam o cortejo logo apertaram o passo e deixaram os outros três para trás…


Semblantes
Mmoggun era um artesão que vivia em um vilarejo isolado, onde sua arte de esculpir máscaras era vista como uma habilidade quase mística…

O nome nas sombras: um relato verídico
Certa vez, na quinta série, adaptamos a brincadeira do copo para uma folha de papel. Nessa folha, escrevíamos o alfabeto no topo e as palavras…

A Colecionadora
Falos. Colecionava-os, de todos os tipos e tamanhos. Os primeiros, comprara em sex shops. Depois que se tornara médica legista, ficou mais…


Minha bela coleção de almas amigas
Na minha maldição de viver muitas vidas, ainda tenho a vã esperança de encontrar, além dela, todas as minhas almas amigas…

Uma entrevista do “caso Mmoggun”
Entrevistador: Qual era sua relação com a vítima? | Amigo da vítima: Nos criamos juntos. Amigos de rua, de infância…



Ninguém Vai Embora
— Cara, acho que não está dando certo — falou Fabrício, observando o copo imóvel no centro da tábua. — Pois é. Não se mexe. Talvez devêssemos…


O fim dos tempos
Quando o lockdown começou, muitos falavam sobre o fim dos tempos; como negar isso? Eu via apenas o nada lá fora, apenas fragmentos de uma…
![O que os olhos não vêm, o coração [em cera] não sente...](https://images.squarespace-cdn.com/content/v1/64fbf0940594375b9a553679/5e27b3ba-3f47-491b-a286-19ca2f79f6e4/31.png)
O que os olhos não vêm, o coração [em cera] não sente...
Na cidade pulsante de Nova Arcadia, onde o neon iluminava…


Entre Peles e Almas
Ramalho era um homem praticamente invisível, não no sentido literal da palavra, mas na forma como ele caminhava pelo mundo sem chamar…

A tecnologia a serviço do homem
Samuel sempre foi um entusiasta da tecnologia. Desde pequeno, ele tinha um fascínio por tudo que conectava humanos…