Boas-vindas! O Castelo Drácula é feito para corações obscuros e almas núridas. É um recôndito para aqueles que emanam soturnidade e que têm a noite como o único guia de suas existências penumbrais.




Membros
~♥~
𝕻𝖆𝖑𝖆𝖛𝖗𝖆𝖘 𝖎𝖓𝖙𝖊𝖓𝖘𝖆𝖘, 𝖔𝖇𝖘𝖈𝖚𝖗𝖆𝖘, 𝖘𝖊𝖓𝖘𝖚𝖆𝖎𝖘 𝖊 𝖑𝖎𝖗𝖎𝖈𝖆𝖘.
Aprecie uma literatura que envolve a beleza e o horror, a fantasia e o gótico, a filosofia e o erotismo — com uma originalidade única que te convida a uma profunda experiência introspectiva, com sonhos sublimes e pesadelos mórbidos. aceitar convite
~ Biblioteca ~

Áurea desperta, sem memórias, no Castelo Drácula e precisa lidar com sua estranha sede por sangue e o seu desconhecido poder.

Rute carrega uma culpa obscura e, após encontrar o Castelo Drácula, é desafiada a enfrentar horrores da vida e da morte.

Saeeri é especialista em Psiconirismo e vai à Mansão Negra com o intuito de cuidar de um paciente, mas os horrores vão além dos pesadelos.

Arale, de uma realidade cibernética, se vê presa aos horrores do Castelo Drácula junto com sua máquina de escrever, feita de ossos.

Rose encontrou o Castelo Drácula e, desde então, é atormentada por artefatos ancestrais e verdades sombrias.

Velian ouve o Chamado do Castelo Drácula e vagueia entre este novo mundo, a sua realidade imortal e suas angústias existenciais.

Carregando uma maldição mórbida, Minerva encontra refúgio no Castelo Drácula, mas há segredos inomináveis à espreita.

Alana é levada ao Castelo Drácula através de sua própria pintura. Agora, é guiada por forças ocultas enquanto descobre mais de si mesma.

Sibila desperta no Castelo Drácula, sem saber como chegou ali, tem apenas a certeza de que matou Viktor Frankenstein.

Contos de terror e mistério. Descubra o horror que reside no inofensivo e tenha certeza: você não dormirá bem ao iniciar a leitura.

Anton carrega traumas terríficos dos anos em que esteve na guerra e tudo vem à tona quando recebe o convite do Conde para ir ao Castelo Drácula.