Sem Limite

 

Foto da web editada

 

Nossos dedos se entrelaçam, gentilmente, como o começo da dança que seguirá por toda a noite.

Te desejei por tanto tempo, e agora está aqui, a um suspiro de distância dos meus desejos. Meus cabelos te cobrem, como a única vestimenta possível entre quatro paredes.

O silêncio do deleite é a linguagem do prazer.

A maciez da pele. O perfume que provoca.

Sorria para mim, como sinal de aceitação. Permita-se descobrir. Explorar.

Em teu corpo, em tua mente, encontro tanto a satisfazer.

Conte-me suas fantasias. Exponha suas vontades. Mostre-me tudo que quiser mostrar.

As costas arqueadas. O ar faltando. Nossas roupas ao pé da cama.

Ao apagar das luzes perdemos os limites. Onde terminam meus dedos, onde você começa. Onde minha boca começa, onde você termina.

Texto publicado na 2ª edição de Frenesia. Datada de julho de 2024. → Ler edição completa
 
 

A Literatura Erótica é uma arte, mantenha o respeito e a educação para com o autor desta obra. Se algo te incomoda neste conteúdo, então não o leia; se algo te agrada, aproveite em silêncio. O autor e o projeto não se responsabilizam por negligências alheias, más interpretações e pudores particulares.


Textos sugeridos para sua leitura:

Leonardo Garbossa

Leonardo Garbossa nasceu em São Paulo, em 1995. Desde jovem é um leitor apaixonado e grande fã das obras romancistas. Sentimentalista por natureza, iniciou sua vida acadêmica na área das ciências exatas, migrando em seguida para psicologia, que estuda atualmente. Teve a infância conturbada após perder o pai para o suicídio, tema que se tornou seu foco nos estudos acadêmicos. Foi criado pela avó, que fez o máximo possível para ensinar a ele a importância da excelência nos estudos e na cultura. Em Dezembro de 2020, percebeu que a escrita poderia ser uma ferramenta adicional à terapia. Desde então, passou a escrever quase diariamente. Após dois anos, e muito trabalho depois, resolveu publicar os melhores textos, todos inspirados em pensamentos, sentimentos e emoções pessoais, para que outras pessoas possam se sentir acolhidas em suas palavras.

Anterior
Anterior

Volúpia ao Luar

Próximo
Próximo

Dulcífera Laura