Logo da 6ª edição do evento "Selenoor: A Lúgubre Lua" com fundo azul e vermelho, e texto "Castelo Drácula".

Apoiadores públicos da nossa campanha: José André, Elza Maria, Amanda Priscila, Leonardo Garbossa, Valesca Gomes. Um especial agradecimento pelo carinho e confiança que cada um de vocês dão ao nosso Castelo Drácula!

Ilustração de ornamento decorativo com linhas curvas em vermelho.
Pessoa de cabelo escuro e óculos segurando uma rosa vermelha.
"Mensagem da anfitriã" em texto branco sobre fundo preto com flor azul.

Sejam todos bem-vindos à 6ª Edição do Castelo Drácula. Em tons de azul-índigo, o céu sobre o Castelo Drácula não está amanhecendo. O Sol, em um anil-pálido, tem seu lume vago e disperso. No entardecer, uma mistura de azul-cobalto com um estranho rubro-profundo se esparge no horizonte silencioso. A lua, por sua vez, está descomunal… túrgida e próxima como nunca estivera… ela reluz vívida com um insólito brilho próprio e, este fenômeno, em sua beleza sublime, abriga um perigo inenarrável.

Você, leitor, encontrará sombras e luz nesta edição, esperança e desespero, paixão e horror. A Selenoor é um fenômeno fascinante e perigoso; eu a criei neste universo para que nossos autores explorassem, em seus textos, a fantástica essência que ela abriga. A dedicação de nossos autores está cada vez mais inestimável, tenho orgulho de todos eles e desejo que o abismo sombrio de suas escritas alcance cada alma que vaga por este lugar.

A Selenoor é conhecida também como a Lua Túrgida, você, leitor, está pronto para se imergir nos mistérios que dela advêm? Quais serão os segredos ancestrais que ela desvelará e quais horrores ela despertará dentro de você? Enquanto o céu se tinge de azul escuro e o castelo se inunda com a penumbra rubra dos seus próprios terrores, o inverno avassalador e as criaturas que espreitam em suas sombras despertam, além disso, os monstros que residem dentro de nossa própria essência, e de nossa história, também buscam o pálido lume da consciência.

Pegue esta rosa, querido leitor, leve-a contigo como um amuleto de proteção. Ela foi tingida de carmim pelo sangue da Morte, portanto, se o horror do fim da vida te encontrar pelos caminhos atormentadores sob a Selenoor, dê esta rosa à Morte e volte à vida com um vigor inenarrável.

Com cordial apreço,

Sara Melissa de Azevedo

Ornamento decorativo vermelho com design floral e linhas curvas.

Índice

Mensagem da Anfitriã
As Crônicas do Castelo Drácula
Biblioteca do Castelo
Contos Penumbrais
Sepulcro Poético
Artigos e Resenhas
Selo Frenesia

Elemento decorativo simétrico vermelho com padrões florais e espirais.
Imagem em branco sem conteúdo visível.

Com 5 reais mensais, você ajuda mais de vinte autores independentes.

Ornamento decorativo vermelho em forma de arabesco com linhas curvas e uma figura central semelhante a uma flor estilizada.
Texto estilizado: "As Crônicas do Castelo Drácula" com uma pena decorativa.

Cronistas dessa edição: Sara Melissa de Azevedo | Valesca Afrodite Gomes | Aslam E. Ramallo | Thais Gomes | Wallace Azambuja | Liza Abreu | Mykaella Gomes | Pablo Henrique | Ana Kelly

Texto "Edital Aberto" em fonte estilizada e cor clara sobre fundo escuro.

Vincule-se à nossa família sombria!

Arte de vampiro com olhos vermelhos luminosos, cabelo escuro, bigode e expressão intensa. Fundo com estante de livros, estilo sombrio e ilustrativo.
Desenho de um homem deitado numa rede, com um livro na mão e a frase “Me deixe em paz" em português.
Texto "Biblioteca do Castelo" com fundo de pétalas azuis.
Imagem de uma barra preta horizontal grossa sobre um fundo branco
Texto em estilo caligráfico com "Contos Penumbrais" sobre uma imagem de flor azul.
Gato branco e cinza deitado em uma superfície, olhando para a câmera.
Texto "Sepulcro poético" com uma flor azul de fundo.
Silhueta de um chimpanzé caminhando em várias etapas
Texto "Artigos e resenhas" sobreposto a uma flor azul.
Mesa com livro 'O Sopro da Brenha', espelho ornamentado, xícara de café, relógio de bolso, vela acesa e mão segurando uma vela menor.
Uma ilustração de um gato preto em silhueta, caminhando para a direita.
Desenho de uma rosa vermelha sobre fundo preto, com contornos de linhas finas.
Logotipo com a palavra "FRENSIA" em letras estilizadas, fundo preto.
Flores e arabescos pretos em fundo transparente.
Texto "PARCEIROS do Castelo" sobre uma flor azul estilizada.

Agora que você concluiu a leitura desta edição, que tal mergulhar novamente na anterior? Você (re)descobrirá conflitos importantes sobre os personagens das crônicas, versos de extrema beleza régia, vestidos de gala vitorianos e terá a oportunidade de aprofundar-se ainda mais nas obras de nossos autores enquanto nós preparamos a sétima edição para você!