Sete Maneiras de ir para Setealém
Quem nunca desejou ir em Setealém ou nunca pensou em visitar esse lugar? A maioria de nós, que vivencia espiritualidade, tem curiosidade em acessar esse mundo...! Mas o que tem lá? Ah, muitas coisas que irão te surpreender. Para você saber o que, de fato, existe lá, você deve ir. E para ir, há algumas maneiras que você precisa conhecer.
Antes de ir para Setealém, esteja ciente de cada consequência e convicto(a) de que quer ir, realmente, para lá. Lembre-se, também, de deixar alguém avisado sobre a sua ida ou visita. A possibilidade de você não retornar é grande e, a depender do seu objetivo, você pode voltar para o nosso mundo ou ficar em Setealém por um tempo maior ou até definitivamente. É o que explica, também, muitos desaparecimentos que acontecem por aí.
Este manual pode soar com dinamismo ou parecer que é algo fictício, mas ele é tão real e sombrio quanto a própria realidade do lugar.
As maneiras de ir para lá podem ser intencionais ou acidentais, então, vamos às sete maneiras de ir para Setealém:
Através do Sonho
Ao sonharmos, nos desligamos deste corpo físico e acessamos outras dimensões. E você pode acabar sonhando com Setealém, ou seja, indo lá através do seu sonho. Nesse caso, há uma possibilidade grande de você voltar, já que é somente um sonho. Basta apenas acordar no momento em que seu corpo julgar naturalmente.
Através de Projeção Astral
Esta é uma maneira mais profunda de ir para Setealém. A projeção astral pode ser inconsciente e até consciente, embora seja mais raro de acontecer nesse segundo tipo. Mas, é através da projeção astral que visitamos ambientes outros, que nos possibilitam conhecer e aprender, então, através de uma projeção astral você consegue acessar Setealém. Nesse caso, tenha cuidado, pois você pode demorar bastante para retornar.
Através do Espelho
Esta é uma das maneiras mais arriscadas, pois o espelho é um portal. Ele é um tipo de objeto que, além de refletir a nossa imagem, a energia que ele traz consegue captar toda aura e vibração que nos ronda dentro do ambiente em que o espelho se encontra. Ele é capaz de nos levar energeticamente ou até de outras maneiras para determinados ambientes e lugares que nem sempre são leves. No caso de Setealém, o ambiente é denso, pesado e carrega uma aura sombria. Cuidado com espelhos. Se você ficar olhando por um tempo a sua imagem ali, disser algumas palavras que demonstrem interesse em visitar Setealém e mentalizar que está indo para lá, alguma coisa pode acontecer.
Através de Portais Ocultos em Ambientes
Nos ambientes há portais, que vão desde espelhos, como falado no exemplo anterior, até cantos improváveis da sua própria casa. É uma maneira perigosa de acessar Setealém. Pois, sem querer, através do nosso estado vibracional ou do próprio ambiente, alguns portais acabam sendo abertos dentro da nossa própria casa. O problema é que esses portais, muitas vezes, não dão sinais de que são portais. Mas é possível perceber uma determinada parte da casa mais fria ou mais quente, ou até sentir uma energia diferenciada. Se aproximando desses cantos específicos sem estar com o seu campo vibracional bem, a possibilidade de ir para Setealém é grandiosa.
Através da Paralisia do Sono
Esta maneira de ir para Setealém causa até arrepio. Quem nunca teve uma paralisia do sono, é melhor não querer experimentá-la. E quem já teve sabe o quão doloroso e assustador é. Além de ser sufocante! Entretanto, é através da paralisia do sono que o nosso corpo está bastante vulnerável e apto a ser conduzido facilmente por energias, até porque, na paralisia do sono não conseguimos sair do lugar. Pior, nem sai o som da nossa voz, por mais que tentemos isso. Mas, como na paralisia do sono geralmente ficamos mais conscientes do que inconscientes, podemos, no momento em que estamos ali inertes, mentalizarmos Setealém ou até mesmo solicitar a alguma figura que apareça para nós, nossa ida para lá. Mas que é perigoso, é. Perigosíssimo! Até duvido que alguém desesperado com a paralisia do sono queira ir para Setealém no momento. Mas se você quiser arriscar, bem..., fica por sua conta.
Através do Sonho Lúcido
Vamos para uma das maneiras mais perigosa de ir para Setealém, senão a mais. Ir para esse lugar através de um sonho lúcido é quase não mais voltar. É um risco enorme, pois no sonho lúcido você está consciente de que está sonhando. Se diz por aí que em um sonho lúcido não devemos perguntar a hora e nem a data, pois começam a acontecer coisas estranhas e você começa a ser perseguido. É verdade, eu posso comprovar, por experiência própria. Então, é nesse momento consciente do sonho lúcido que você vai dizer a alguém que esteja presente no seu sonho que você deseja ir para Setealém. Caso você esteja sozinho(a) em seu sonho lúcido, você pode dizer em voz alta para onde deseja ir. Mas tenha muito cuidado. Da mesma maneira que em um sonho lúcido você pode ter autonomia para acordar, caso você deseje ir para Setealém, talvez seja difícil controlar a sua volta ao despertar e você pode ficar preso nesse lugar até que o seu sonho lúcido chegue ao fim. E se ele não chegar ao fim? Talvez, arriscar tanto assim, seja um caminho sem volta.
Através de um Pedido ou Solicitação
Esta maneira de ir para Setealém parece simples, mas não é tão fácil assim. Fazer um pedido poder ser simples, mas a questão é: para quem você vai fazer esse pedido? Geralmente, pensamos ser pra algum anjo guia espiritual, mas não. Os mentores espirituais e todas as figuras religiosas estão fora disso. O seu pedido deve ser feito à própria Setealém. Como se você estivesse pedindo algo ao universo ou solicitando a sua ida para lá para Guardiões da cidade. E o seu pedido pode ser atendido ou não. Vai depender das suas intenções. Quem, em sã consciência, pediria para ir para Setealém? Você?
Lembre-se: Setealém não é brincadeira. Se você brincar com esse lugar, ele também vai brincar com você.
Em 31 de outubro será lançada a 10ª edição do nosso periódico Castelo Drácula, uma revista digital para apreciadores da Literatura Gótica, do Terror, Horror, Mistério e Fantasia Sombria….