O que te mata nesta vida

‘‘Sou uma fonte inesgotável de frieza e desesperança, mais gelada do que toda a superfície da Antártida e toda profundidade das águas do atlântico norte. E, também sou uma mentirosa.’'

Uma história envolvente e sensível, que elucida as sensações da misteriosa Virgínia depois de conhecer Kim, um refugiado do Líbano, que por intermédio de outrem conseguiu uma linda casa em Santa Catarina. Nessa atmosfera, ambos se encontram por necessidades e passam a confidenciar sonhos e pensamentos.

Uma trama que mostra o poder da ternura e, principalmente, da diversidade que povoa o Brasil, além da importância empática pelos transtornos de personalidades.

Sarah Shmorantz

"O que te mata nesta vida", por Liza Abreu, é uma obra repleta de assuntos interessantíssimos, tais como: cinema, fotografia, história, música, botânica,desafios cotidianos à vida, gatos,dentre outros, logo, como não amar?! Como não se identificar com alguns desses temas que se entrelaçam mediante à narrativa? Como não refletir sobre o que nos vivifica e nos suga à vida, a extirpa de nós? "O que te mata nesta vida" foi construída com requintes de detalhes, tanto nas emoções e gestos das personagens cativantes quanto nos cenários. É possível resgatar à memória momentos de experiências em nossas vidas, quase palpáveis, sonoros e olfativos. Boas sensações, sem dúvida.

Uma leitura leve e fluída, realizada pela autora que segue imponente, obstinada, nessa jornada maravilhosa da escrita; sendo que o faz sem esquecer do mais importante: amar o que faz.

Cris Locke

Anterior
Anterior

O seu nome

Próximo
Próximo

Nomscis