Nauärah Tupiniquim
Eu sou Nauärah Tupiniquim. Tenho 23 anos e nasci à beira de um rio, no Brasil. Fui criada em uma aldeia e faço parte de uma família de indígenas xamânicos, que me deram um lar, sobrenome e princípios grandiosos sobre a magia da terra.
Tenho receio de me aproximar das pessoas do gênero masculino, em especial, e de ter contato físico, por causa de um trágico acontecimento que me assombra, mas ressignifico a minha dor todos os dias. Apesar disso, sou amigável e penso em criar minha própria família futuramente, se eu conseguir.
Sou amiga da natureza e conhecedora da medicina natural. Tenho uma personalidade levemente redil e sede de justiça; porém, sou sensível, batalhadora incansável e amorosa em momentos necessários.
Também sou encantada pelo oculto e pelo sombrio. Por isso, resolvi fazer um grandioso estudo sobre este castelo, intuída por uma força maior, e partir da minha região para residir aqui durante esse tempo. Talvez eu nem precise retornar para a minha aldeia, se o soturno que existe aqui conquistar as esquinas sombrias do meu coração.